Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Festa dos Calouros arrecada mais de 200kg de alimentos

Na última noite de quarta-feira (21), calouros e veteranos de vários cursos do Claretiano - Faculdade, se reuníram com professores e amigos para celebrar a segunda edição da Festa dos Calouros

A entrada para o evento foi a doação de 1kg de alimento não perecível ou o valor de 10 reais. Com a casa cheia, mais de 300 pessoas participaram e fizeram suas doações.

Hoje (22), quinta-feira, Padre Jorge Pinheiro CMF, responsável pela Ação Pastoral do Claretiano - Faculdade entregou os alimentos doados para duas instituições de Rio Claro, a Hospedaria de Emaús e a Casa das Crianças.

Agradecemos a todos os participantes e suas doações, muito significativas para a faculdade e organizações que sempre precisam de apoio e solidariedade.

A Pastoral Universitária e a Extensão Comunitária apresentam ações pastorais que buscam agregar ao trabalho acadêmico, munido do espírito do Evangelho e transmitindo o saber científico e espiritual a serviço da humanidade.
Como uma ação de fronteira, tem o privilégio do diálogo entre a Igreja, a cultura e a tecnologia, disponibilizando uma educação qualificada aos futuros profissionais, fundamentada na ética, cidadania e atitude cristã, e no Projeto Educativo Claretiano, que se baseia nos ideais de Santo Antônio Maria Claret, fundador da Congregação dos Missionários Claretianos.