Celebração de Ação de Graças e Cantata: Claretiano - Colégio

Neste último sábado (10), os alunos formandos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio, se reuniram na Igreja Bom Jesus, para celebrar a missa de formatura.

A celebração foi presidida pelo Padre Jorge Pinheiro missionário claretiano e contou com o grupo musical da Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Rio Claro. Durante a celebração, os alunos do Colégio apresentaram uma cantata, com as músicas A Paz, Natal Todo o Dia e Noite Feliz, coordenados pela professora Tassyane Marize.

Parabéns a todos os formandos e que Deus os abençoe  nessa nova etapa.

A Ação Pastoral e Extensão Comunitária apresenta-se como uma proposta de ações voltadas para as atividades pastorais que buscam agregar ao trabalho acadêmico da Instituição, a realização de uma educação que forme profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, pessoas conscientes de sua responsabilidade ética, cidadã e cristã uma vez que tal proposta vem ao encontro da efetivação do Projeto Educativo Claretiano, que se fundamenta no carisma do fundador da Congregação dos Missionários Claretianos - Santo Antonio Maria Claret, cuja base visa o desenvolvimento integral da pessoa respondendo ao direito de todos a ter acesso ao saber e ao conhecimento e, com pleno respeito à liberdade de cada indivíduo e ao métodos próprios do ambiente escolar, apresentar a proposta evangelizadora de Jesus Cristo, como sentido de vida, do cosmo e da história.