Celebração de Ação de Graças e Cantata: Claretiano - Colégio

Neste último sábado (10), os alunos formandos do Ensino Infantil, Fundamental e Médio, se reuniram na Igreja Bom Jesus, para celebrar a missa de formatura.

A celebração foi presidida pelo Padre Jorge Pinheiro missionário claretiano e contou com o grupo musical da Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Rio Claro. Durante a celebração, os alunos do Colégio apresentaram uma cantata, com as músicas A Paz, Natal Todo o Dia e Noite Feliz, coordenados pela professora Tassyane Marize.

Parabéns a todos os formandos e que Deus os abençoe  nessa nova etapa.

A Pastoral Universitária e a Extensão Comunitária apresentam ações pastorais que buscam agregar ao trabalho acadêmico, munido do espírito do Evangelho e transmitindo o saber científico e espiritual a serviço da humanidade.
Como uma ação de fronteira, tem o privilégio do diálogo entre a Igreja, a cultura e a tecnologia, disponibilizando uma educação qualificada aos futuros profissionais, fundamentada na ética, cidadania e atitude cristã, e no Projeto Educativo Claretiano, que se baseia nos ideais de Santo Antônio Maria Claret, fundador da Congregação dos Missionários Claretianos.