Claretiano - Colégio realiza celebração de abertura do ano letivo

Nesta quinta-feira (22), alunos, professores e responsáveis do Claretiano - Colégio realizaram a celebração de abertura do ano letivo.

Com a presença do Pe. Jorge Pinheiro CMF, responsável pela Ação Pastoral do Claretiano Rio Claro, os participantes oraram e pediram bênçãos para esse novo ciclo que se inicia, abençoando o material didático para simbolizar este pedido.

Agradecemos a todos os participantes da celebração e desejamos um ótimo ano letivo, cheio de conquistas e vitórias!

A Pastoral Universitária e a Extensão Comunitária apresentam ações pastorais que buscam agregar ao trabalho acadêmico, munido do espírito do Evangelho e transmitindo o saber científico e espiritual a serviço da humanidade.
Como uma ação de fronteira, tem o privilégio do diálogo entre a Igreja, a cultura e a tecnologia, disponibilizando uma educação qualificada aos futuros profissionais, fundamentada na ética, cidadania e atitude cristã, e no Projeto Educativo Claretiano, que se baseia nos ideais de Santo Antônio Maria Claret, fundador da Congregação dos Missionários Claretianos.