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1. Objetivo Geral:

Atender às solicitações do MEC e à regulação do SINAES e, ao mesmo tempo, consolidar instrumentos que permitam a melhoria contínua das diversas atividades realizadas pela Instituição, assim como viabilizar o diagnóstico obtido pelas pesquisas que nortearão as ações estabelecidas no Plano de Desenvolvimento Institucional e no Projeto Pedagógico Institucional.

2. Objetivos específicos:

2.1. Conhecer a visão do corpo de funcionários técnico-administrativos e os demais colaboradores da Instituição sobre as condições de trabalho, de gestão, de relacionamento com os superiores e colegas, do apoio às suas necessidades;

2.2. Identificar junto ao Corpo Docente a análise sobre seu desempenho, as ações administrativas e pedagógicas empreendidas nos diversos cursos e atividades acadêmicas que compõem a estrutura da Instituição;

2.3. Levantar informações junto aos discentes sobre suas percepções relacionadas com conteúdo e didáticas utilizadas em sala de aula, desempenho dos docentes e coordenação, estrutura oferecida, cursos existentes na graduação e na pós-graduação, eventos e processo de comunicação e controle da Instituição;

2.4. Realizar junto aos Egressos levantamentos de informações pertinentes à Instituição em relação ao que ela faz e ao nível de atendimento praticado aos egressos;

2.5. Levantar junto à Comunidade Externa informações sobre a importância da Instituição na cidade e região, assim como sua responsabilidade nas atividades desempenhadas junto à sociedade local e regional;

2.6. Estabelecer novos instrumentos que contribuam para aprimorar e desenvolver a auto avaliação;

2.7. Apresentar relatórios que possam oferecer elementos de avaliação e que contribuam para o aprimoramento da Gestão Administrativa e Acadêmica da Instituição.