Alunos de Nutrição colaboram com evento da Prefeitura de Rio Claro

12/03/2018 - Rio Claro

No último domingo (11), alunos do curso de Nutrição do Claretiano - Faculdade, participaram do evento A Família na Floresta, organizado pela Prefeitura Municipal de Rio Claro, em parceria com a SETUR - Secretaria de Esportes e Turismo, Fundação FlorestalCâmara Municipal de Rio Claro e Governo do Estado de São Paulo.

O evento reuniu dezenas de pessoas para promover saúde e bem-estar. Foram organizadas caminhadas ao ar livre, por 4,5 e 9 quilômetros, além de uma aula de zumba.

As atividades iniciaram às 07h30, com um café da manhã e com o atendimento gratuito do Claretiano - Faculdade, que ofereceu aferição de pressão arterial, teste de glicemia e protetor solar.

Com esse tipo de atividade, os alunos, inclusive de semestres iniciais, podem ter contato com pessoas desde o início do curso, ampliando ainda mais sua experiência com a profissão. Estes exercícios são orientados e supervisionado por professores, que sanam dúvidas e ajudam para que todas as atividades sejam feitas com cuidado e atenção.

O Claretiano agradece a participação dos alunos: Elis Guedes, Lara Stefane Canovas, Andréa Maria Antônio de Souza, Karina Escher Arnaut, Geovana Martins Feliciano da Silva, Ana Carolina Pereira La Torre, Marcelo Santo Pedro Pamplona e Mikail Hiroaki Yokoro Lombardi, além da professora que coordenou a atividade, Debora Lais Justo Jacomini.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =