Colação de grau marca a primeira turma de Estética - Bacharelado

12/03/2018 - Rio Claro

Na última sexta-feira (09), os alunos da primeira turma de Estética - Bacharelado colou grau.

Fez parte da mesa diretiva, a Patronesse do Curso, Profª Ms. Juliana Aparecida Ramiro Moreira; a Coordenadora do Curso, Profª. Drª. Beatriz Martins Manzano; e a Paraninfa do Curso, Profª Drª Célia Cristina Nunes Miotto. O evento foi presidido pelo Diretor Acadêmico do Claretiano - Faculdade, representando o Diretor Geral do Claretiano, Pe. Luiz Claudemir Botteon, Prof. Es. Leandro Henrique Tavares Pauletti.

Parabenizamos a todos os alunos da primeira turma de Estética - Bacharelado do Claretiano - Faculdade, sendo eles: Amanda Caroline Da Silva, Amanda Moreira, Ana Paula Victorelli Barros, Bianca Rodrigues Pessoa, Érica Santos de Deus, Ícalla Camila Correia de Camargo Matos, Isabela Leocadio Motta, Jessica Cristina Carlos De Santana, Julia Toniza, Larissa Dias Fernandes, Lilian Dias da Silva Carvalho, Nathalia Cais Costa, Paloma Cristina Zanirato, Priscila da Silva Ceccatto, Regiane de Oliveira Sebastião, Sônia Omária Souza de Oliveira, Taciana Krivylin Andreozzi, Thais Cristina Pereira Lopes, Thâmara Layla Malafaia e Thayrine Cristina da Silva, Adriele Alves Queiroz, Aline Diana dos Santos, Ana Clara Quilici Freschi, Angela Rosa dos Santos Alves, Danielle da Silva Palmeira, Diana Lara de Camargo Jucosky, Diego Gonçalves, Lizandra Rubiane Ferreira, Mainara Carolina Gonçalves Fabbro e Monique Mélo Possa.

Que neste novo ciclo, as palavras do juramento sempre faça sentido e sejam seus guias para se tornarem profissionais cada dia melhores.

= = = = = = = = = = = = = = = =