Empreendedorismo para a vida pessoal e profissional inspirou alunos de Recursos Humanos

16/05/2018 - Rio Claro

Na última terça-feira (15), alunos do terceiro semestre de Recursos Humanos, durante a disciplina de Treinamento e Desenvolvimento, receberam dois profissionais com mais bate papo e conhecimento.

Os convidados da vez foram Eduardo Scatolin, empresário e proprietário da Voo Propaganda, e Guilherme Pizzirani, ex-atleta e empresário. De acordo com a professora da disciplina, Viviane Geraldo, "os profissionais trataram sobre motivação, gestão de negócios, treinamento, empreendedorismo e a importância da força humana dentro das empresas".

A aluna Melissa Real, comentou a atividade "As palestras da disciplina da professora Viviane são muito enriquecedoras, não só para a vida profissional, mas pessoal".

De acordo com a aluna, os ensinamentos sobre as duas áreas distintas foram proveitosos, principalmente, com Guilherme, que destacou a abertura e abrangência do mercado de trabalho para novos empreendedores, salientando que não basta pensar no dinheiro, mas entender que as experiências são válidas para a vida pessoal.

As rodas de conversa da disciplina Treinamento e Desenvolvimento vêm acontecendo neste semestre, trazendo e valorizando inúmeros profissionais da cidade de Rio Claro, para dar aos estudantes a inspiração necessária para investir em seus futuros.

= = = =