Alunos de Nutrição realizam bate-papo sobre intercâmbio voluntário

06/11/2018 - Rio Claro

Na última quarta-feira, 31 de outubro, alunos do curso de Nutrição - Bacharelado receberam a AIESEC in Brazil para uma conversa sobre Intercâmbio Voluntário.

De acordo com a instituição, "A AIESEC é a maior organização sem fins lucrativos gerida por jovens e é a única que desenvolve liderança responsável e empreendedora por meio de intercâmbios realizados em parceria com organizações, instituições e negócios ao redor do mundo, nos mais de 120 países e territórios onde está presente".

Saiba mais sobre a AIESEC clicando aqui.

Raquel Ursini, Diretora de Estratégias de Marketing para Consumidores, trouxe para o bate-papo, informações sobre as atividades desenvolvidas pela organização: "A AIESEC promove Intercâmbio Voluntários enviando brasileiro para o exterior para trabalhar voluntariamente com projetos em ONGs, Escola ou Fundações. Todos esses projetos são vinculados a uma das Metas de Desenvolvimento da ONU (ODS), no qual a AIESEC firmou parceria no ano de 2015".

Vale lembrar que qualquer aluno, de qualquer curso, pode participar do Intercâmbio, desde que cumpra os dois requisitos do programa: Ter entre 18 e 30 anos e possuir disponibilidade de 6 meses para viajar. Entre os destinos, estão Argentina, Colômbia, Peru, Egito, Portugal, entre outros. E durante o mês de novembro a AIESEC lançou a BLACK FRIDAY de INTERCÂMBIO da AIESEC em Limeira Intercâmbios, oferecendo 60% de desconto até o dia 23/11/2018.

Caso queira se inscrever, clique aqui.

O Claretiano agradece a AIESEC pela atividade e parabeniza a iniciativa.

= = =