Estudantes do Claretiano realizam o Enade

26/11/2018 - Rio Claro

No último domingo, 25, concluintes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Logística, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Secretariado Executivo, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Direito, realizaram o Enade - Exame Nacional de Desempenho de Estudantes.

O Claretiano - Faculdade, agora Centro Universitário, foi local de prova para vários alunos, inclusive os da instituição. Na entrada, liberada a partir das 12h, os estudantes foram recebidos por colaboradores do Claretiano e por seus coordenadores: Prof. Esp. Angelo Zadra (cursos de gestão), Prof. Ms. João Carlos Picolin (Publicidade e Propaganda) e Prof. Ms. Euclides Jutkoski (Direito), que os esperavam com palavras de incentivo e kits com água, barra de cereais e caneta, para acompanhar os alunos nas quatro horas de prova.

O Claretiano parabeniza todos os alunos participantes e agradece a dedicação durante todo o curso. Os resultados do Enade serão disponibilizados a partir de 30/09/2019, de acordo com o calendário oficial do exame.

= = = = = = = = = =