Curso de Gastronomia realiza harmonização de vinhos no Mercado Qualidade

26/11/2018 - Rio Claro

No último dia 12 de novembro, alunos do segundo semestre do curso de Gastronomia do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, receberam uma aula diferente, num ambiente especial: uma Harmonização de Vinhos no Mercado Qualidade, parceiro do Claretiano.

Durante todo o período de aula e acompanhados pela professora Ana Carolina Correa, os estudantes puderam conhecer alguns vinhos e entender como e porquê eles combinam com determinados alimentos.

A parceria
O Mercado Qualidade está há 14 anos está presente na cidade de Rio Claro e com atendimento produtos diferenciados. Desde outubro de 2018, o curso de Gastronomia do Claretiano é parceiro do Mercado, que irá ceder todos os ingredientes para as aulas práticas do curso.

Clique aqui e confira a matéria completa da TV Claret.

= = =