Matrículas da primeira chamada de Medicina já tiveram início

28/11/2018 - Rio Claro

Na manhã de ontem, 27, os primeiros 49 alunos selecionados na primeira chamada do curso de Medicina iniciaram o processo de matrícula. Até dia 29, os primeiros chamados deverão se dirigir ao Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, localizado na Avenida Santo Antônio Maria Claret, 1724 - Bairro Cidade Claret, das 9h às 18h, para o registro.

Pais, amigos e familiares que acompanharam os aprovados puderam conhecer a estrutura do Claretiano, receber as boas vindas dos colaboradores e tirar dúvidas a respeito de algumas atividades do próximo ano.

No dia 30, a partir das 12h, será disponibilizada a lista da segunda chamada. Para mais informações sobre datas, clique aqui para verificar o edital oficial do Vestibular.

Parabenizamos os estudantes que já fazem parte da segunda turma de Medicina do Claretiano e aguardamos ansiosos por vocês no ano que vem.

= =