Aula da saudade marca o fim de ciclo do sexto semestre de Estética

30/11/2018 - Rio Claro

Na última quinta-feira, 29, as alunas do sexto semestre de Estética - Bacharelado, realizaram a Aula da Saudade, que já virou tradição no fim do curso.

De forma carinhosa, todos os professores presentes: Danila Scatolin, Inês Vilhena, Thiago Pires, Juliana Lima (técnica do laboratório de Estética Corporal e Facial) e a coordenadora, Beatriz Manzano, realizaram uma bela homenagem em forma de palavras para os presentes, relembrando momentos, comentando situações marcantes e desejando muita sorte e sucesso nessa nova fase.

Em seguida, a aluna Evelyn Albuquerque Lopes Santos falou sobre a satisfação dos alunos em fazer parte do corpo discente de Estética do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, frisando o ensino humanizado e a importância que isso tem na formação de estudantes hoje em dia. Por fim, as estudantes brindaram a graduação e foram presenteadas com lembranças.

Agradecemos a todas as formandas que fizeram parte do Claretiano por esses três anos. Obrigado pelo que ensinaram a todos os que estiveram presentes em suas vidas, e que agora seja um momento incrível, cheio de conquistas e aprendizado eternos.

Parabéns!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =