Curso de Publicidade e Propaganda é ouro no Universidade no Ar

03/12/2018 - Rio Claro

O curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro conquistou quatro prêmios no concurso Universidade no Ar promovido pela EPTV. Foram bronze e prata na categoria Trainee, para alunos do sexto semestre; e ouro e prata na categoria Top, para alunos do oitavo semestre. O concurso Universidade no Ar reuniu cursos de Publicidade e Propaganda e de Propaganda e Marketing da área de cobertura da EPTV Central.

A premiação aconteceu na cidade de São Carlos e o trabalho vencedor da categoria Top será o material oficial da emissora na comemoração do Dia do Publicitário (1º de fevereiro) a e será veiculado na programação da Globo/EPTV no ano que vem.

“Fizemos um repente caipira, falando dos programas da emissora e de como eles são importantes para os publicitários”, disse Joel Lima, da agência experimental Asgard, vencedora da categoria Top. “É muito bom poder concluir o curso com ouro no Universidade no Ar. Realmente, valeu a pena todo o trabalho que tivemos para desenvolver a peça”, completou Fabricio Isaque dos Santos, também integrante da agência experimental vencedora.

Neste ano o curso já havia conquista os prêmios de melhor campanha promocional, melhor pesquisa mercadológica e melhor filme publicitário na Expocom Sudeste, realizada em Belo Horizonte; e o prêmio de melhor filme publicitário na Expocom Nacional, realizada em Joinville, além de ter sido estrelado pela nona vez no Guia do Estudante da Editora Abril.

Veja a reportagem da premiação do Universidade no Ar 2018.

= = = = =