Colação de grau de cursos presenciais reúne amigos e familiares

28/01/2019 - Rio Claro

O ano começou com conquista para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Comércio Exterior, Recursos Humanos, Gestão Financeira e Logística, que colaram grau na última sexta-feira, dia 25 de janeiro.

No dia 23 de janeiro, também em celebração à colação de grau dos alunos, aconteceu a Missa de Formatura, na Igreja São Pedro e São Paulo, celebrada pelo Pe. Jorge Pinheiro CMF, missionário claretiano e responsável pela Ação Pastoral da unidade de Rio Claro.

No dia 8 de março, também uma sexta-feira, será realizada a colação dos cursos de Direito, Estética, Educação Física – Bacharelado, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Pedagogia.

Parabenizamos todos os formandos e desejamos muito sucesso nessa nova fase.

= = = = = = = = = = = = =