Último dia de acolhida de Medicina foi em parceria com o curso de Educação Física

15/02/2019 - Rio Claro

Na manhã de hoje, 15 de fevereiro, aconteceu a última atividade da Semana de Acolhida do curso de Medicina do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

Durante toda a semana, os alunos se envolveram em atividades de integração e apresentações de diversos ambientes que frequentarão durante a graduação, e hoje, sexta-feira, a semana foi fechada com uma gincana em parceria com os 5º e 7º semestres de Educação Física - Bacharelado.

Em todo o período da manhã, os estudantes, orientados pelos alunos de Educa, realizaram jogos, brincadeiras, pintura facial e dinâmicas para poderem se conhecer ainda melhor. No final da atividade, os alunos encerraram a Semana de Acolhida e foram liberados para se preparar para o início das aulas na semana que vem.

O Claretiano a todos os calouros muita sorte e sucesso nessa caminhada de construção de carreira. Que em breve, sejam pessoas realizadas e muito humanas no que fazem.

O Claretiano agradece, também, todos os envolvidos com as atividades de acolhida: departamentos da instituição, professores do curso de Medicina e outros cursos, alunos da Educação Física, alunos da Medicina e aos pais e responsáveis que confiam no Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro para escrever, junto aos seus filhos, o futuro da saúde.

Obrigado!

= = = = = = = = = =