Claretiano e Shopping Rio Claro realizam atividades em celebração ao Dia da Mulher

11/03/2019 - Rio Claro

No último final de semana, de 8 a 10 de março, o Claretiano - Centro Universitário, em parceria com o Shopping Rio Claro, realizou o evento Mulher, celebre todos os seus significados.

No primeiro dia de atividades, sexta à noite, foi realizado o Bate-papo com Empreendedoras, na Praça de Eventos do Shopping, que reuniu as empresárias e influencers Renata Fontanetti Chinen, Ellen Prochnow e Karina Rozin. As rioclarenses e empreendedoras falaram sobre sua trajetória profissional e pessoal, responderam perguntas e conversaram com as espectadoras da atividade. O bate-papo foi mediado por Claudia Araujo, coordenadora do Claretiano - Centro de Carreira.

Nos dias 9 e 10, foi a vez das alunas dos cursos de Estética - BachareladoNutrição - Bacharelado aprenderem um pouco fora da sala de aula. Orientadas pelos professores Reila Conduta, Tiago Contiero, Andreia Nadai e Beatriz Manzano, as estudantes realizaram atendimento gratuito, oferecendo quick massage, hidratação facial, aferição de pressão, aferição de glicemia e exame de bioimpedância.

O Claretiano agradece a participação de todos os envolvidos com as atividades, a Administração do Shopping Rio Claro, e a todas as mulheres que puderam cuidar um pouco mais da saúde e da beleza.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =