Alunos de educação presencial e a distância colam grau no Claretiano

11/03/2019 - Rio Claro

No último final de semana foram realizadas as colações de grau dos cursos presenciais e a distância do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

Parabenizamos os alunos de Direito, Estética, Educação Física - Bacharelado, Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda e Pedagogia, que colaram grau no dia 8 de março e aos alunos dos cursos a distância de Administração, Biologia - Licenciatura, Ciências Contábeis, Computação - Licenciatura, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Filosofia - Licenciatura, Letras - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, Música - Licenciatura, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, Gestão Pública e Logística.

Muita sorte e sucesso nessa nova fase da vida! Contem sempre com o Claretiano - Centro Universitário.

= = = = = = = = =