Chegou o Claretiano - Centro de Carreira do Claretiano - Centro Universitário

30/04/2019 - Rio Claro

No último mês foi oficialmente inaugurado o Claretiano - Centro de Carreira, do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

No dia 5 de abril, a apresentação foi realizada aos colaboradores da instituição, para alinhar todas as dúvidas e questões sobre o projeto e proporcionar ao aluno um atendimento mais objetivo possível.

No dia 27, foi a vez dos docentes do Claretiano - Centro Universitário que realizaram a Reunião de N.D.E. - Núcleo Docente Estruturante e Colegiado de Curso e receberam a apresentação do Claretiano - Centro de Carreira, pela coordenadora do projeto, Claudia Araujo.

De acordo com ela, a apresentação foi produtiva e os professores manifestaram interesse e satisfação com o trabalho realizado.

Eles gostaram muito da inovação e acreditam que teremos muitas parcerias para inserir nossos alunos no mercado de trabalho, atestando assim o índice de qualidade, infraestrutura e excelência de ensino disponibilizadas pelo Claretiano, comentou Claudia.

O Claretiano - Centro Universitário é o único centro universitário de Rio Claro e foi credenciado com nota máxima pelo MEC em 2018. O Claretiano - Centro de Carreira surge como a ampliação do relacionamento com os estudantes, colaborando para a sua inserção no mercado de trabalho, orientação profissional, transição e consolidação de carreira.

A apresentação para os alunos acontecerá via Sala de Aula Virtual, canal pelo qual receberão o vídeo oficial do projeto:

Saiba mais sobre o Claretiano - Centro de Carreira em centrodecarreira.claretiano.edu.br.

= = = = = = = = =