Alunos da escola Arlindo Silvestre visitam laboratórios do Centro Universitário

02/05/2019 - Rio Claro

No último dia 24 de abril, o Claretiano - Centro Universitário recebeu alunos dos ensinos fundamental e médio da Escola Estadual Arlindo Silvestre de Limeira, para visitarem os laboratórios dos cursos de saúde.

Os estudantes fazem parte da Eletiva MEDBio, uma equipe de estudos que objetiva esclarecer dúvidas de alunos interessados nos cursos de Medicina, Odontologia e Nutrição. Faz parte dos assuntos abordados: estudos de disciplinas específicas, como Biologia, Química, Física, Matemática e Português; informações sobre os tipos de ingresso na universidade; além de tipos de financiamento e bolsas disponíveis.

Em visita, os alunos conheceram os laboratórios de simulação, utilizados pelo curso de Medicina e o laboratório Morfofuncional, utilizado pelos cursos da área da saúde, como Nutrição, EstéticaEducação Física e Biomedicina.

= = = = = = = = = = = = = = =