Alunos recebem treinamento sobre as bibliotecas do Claretiano

03/05/2019 - Rio Claro

No mês de abril, a Biblioteca Pe. Aniceto de Lima realizou diversos treinamentos e capacitações acadêmicas aos alunos do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro. Foram plantões de dúvidas sobre as bibliotecas disponíveis na instituição, como as Bibliotecas Digitais e Catálogo Online Pergamum.

Durante a atividade, a bibliotecária Gabriela Fontana tirou dúvidas sobre como acessar os portais, como usar as ferramentas disponíveis e itens de acessibilidade e também de como realizar impressões dos livros. Além dessas informações, foram apresentados aos participantes todos os links e informações que estão disponíveis no site da biblioteca.

Foram realizados treinamentos de todos os serviços disponibilizados: Minha Biblioteca, Biblioteca Virtual Pearson, EBSCO, Claretiano - Biblioteca Digital e Periódicos Online.

= = = = = = = =