Alunos de Administração realizam campanha de Páscoa para instituições filantrópicas

06/05/2019 - Rio Claro

Estudar e se dedicar tem ainda mais valor quando se tem um propósito e o dos alunos do 5º semestre de Administração em abril foi arrecadar caixas de Bis para instituições filantrópicas de Rio Claro.

Com a campanha Páscoa Solidária, que fez parte da atividade de marketing social, da disciplina Administração de Marketing e Serviços, os alunos arrecadaram mais de 300 caixas de Bis, que foram doadas para a ONG Vida a Vila e para a Casa das Crianças, ambas instituições sem fins lucrativos da cidade.

Hoje meu coração transborda de felicidade por essa linda campanha que realizamos. Foram mais de 300 caixinhas de Bis, arrecadadas em apenas três semanas, e conseguimos ajudar duas instituições, comentou Ana Graziela Rissatto, aluna do curso, em sua rede social.

Para Davi, outro aluno do curso:

A campanha de páscoa foi especial pelo simples fato de termos nos espelhado em Deus e o sacrifício de Jesus Cristo. Por meio das caixas de Bis, pudemos transmitir esse amor para diversas crianças. Agradeço a todos que contribuíram e fizeram com que essa data ficasse marcada em nossas vidas.

Maria Carolina Vitti, professora responsável pela disciplina, entende com muita gratidão a atividade e o envolvimento dos alunos com a proposta da disciplina.

A metodologia ativa é uma ferramenta fantástica, pois coloca o aluno como agente responsável pela sua aprendizagem, capacidade de superação e empenho de realizar tarefas.

= = = =