Alunos de Estética e Nutrição realizam atendimento gratuito

06/05/2019 - Rio Claro

No último sábado, 4 de maio, alunos dos cursos de Estética - Bacharelado e Nutrição - Bacharelado, realizaram atendimentos gratuitos no Claretiano - Colégio de Rio Claro, durante as atividades de Dia das Mães.

A programação do evento, que contou com reuniões, oficinas e homenagens, reuniu mães, pais e alunos para um momento de aprendizado e confraternização, no qual os estudantes entraram para complementar cuidando da saúde dos participantes.

Os atendimentos oferecidos foram: higienização facial, quick massage, bioimpedância e aferição da pressão arterial.

O Claretiano agradece a participação de todos e a disponibilidade dos alunos que sempre se dedicam a aprender um pouco mais, dentro e fora da sala de aula.

= = = = = = = = = = = = =