Curso de Publicidade classifica dois trabalhos para a Expocom Sudeste

14/05/2019 - Rio Claro

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro classificaram dois trabalhos para a Expocom Sudeste, que acontecerá entre os dias 02 e 05 de junho na Universidade Federal do Espírito Santo, em Vitória. O evento faz parte do congresso regional da Intercom, a Sociedade Brasileira dos Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

Desenvolvidos pela Agência Experimental Uno, os trabalhos foram aprovados nas modalidades de Planejamento Promocional e de Pesquisa Mercadológica. Em Vitória, os alunos do Claretiano vão concorrer com trabalhos produzidos por alunos de outros cursos de Publicidade e Propaganda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Os trabalhos produzidos pela Agência Experimental Uno fazem parte do projeto experimental desenvolvido pelos alunos no segundo semestre de 2018 como atividade curricular do curso de Publicidade e Propaganda. Fazem parte da Agência Experimental Uno os alunos Daniel Rufino, Gabriel Calipo dos Reis, Gabriel Rosin, Giovanna Antonelli, Jéssica Pereira de Castro, Joyce Amorin e Luís Fernando Bordignon.

O projeto experimental foi orientado pelos professores Fábio Dias, Karla Amaral, João Carlos Picolin e Samia de Souza Dias.

Alunos da agência experimental Uno na defesa do projeto experimental.