Cursos de saúde participam do III Saúde no Campus

21/05/2019 - Rio Claro

Os cursos de BiomedicinaEstéticaNutrição do Claretiano - Centro Universitário estão participando da 3ª edição do evento Saúde no Campus.

O evento acontece no Campus da Unesp e é uma iniciativa do poder público com as instituições de ensino do município, que busca desenvolver uma série de atividades gratuitas voltadas para a saúde.

No primeiro dia de evento, 21 de maio, foram realizados testes de glicemia e tipagem sanguínea pelos alunos do curso de Biomedicina do Claretiano, além de atendimentos de outras instituições e da própria Fundação, com vacinas, atendimento para animais e Unidade Móvel Odontológica.

A programação continua amanhã, dia 22, das 8h às 17h30, com o curso de Nutrição realizando exames de bioimpedância, índice de massa corporal e testes de glicemia e na quinta-feira, 23, com o curso de Estética promovendo massagem e dando orientações sobre proteção da pele e uso do protetor solar.

Participe! O evento é gratuito!

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =