Documentário dos 90 anos foi lançados em primeira mão para alunos e colaboradores

30/05/2019 - Rio Claro

No último dia 29 de maio, o Claretiano de Rio Claro celebrou os 90 anos da chegada dos Missionários Claretianos em Rio Claro. Neste ano de comemorações, também foi lançado o documentário 90 anos da presença claretiana em Rio Claro, filme de 30 minutos, desenvolvido pela TV Claret, que conta a trajetória dos Missionário na cidade.

Para celebrar este grande momento, durante a manhã e a tarde, alunos e colaboradores do Claretiano - Colégio e Claretiano - Centro Universitário, assistiram em primeira mão ao documentário e puderam celebrar o aniversário de 90 anos.

Os colaboradores de Batatais também assistiram ao documentário em primeira mão. Para isso todos os interessados foram dispensados às 17h. E, logo na entrada do Salão Nobre, receberam pipoca e refrigerantes. Enquanto aguardavam o início do documentário, Pe. Luiz Claudemir Booteon, Pró-reitor Administrativo do Claretiano, apresentou a nova coleção de camisetas de Moçambique campanha 2019 que é composta por três estampas diferentes (nas cores branca, preta e cinza) e já podem ser adquiridas na Pró-reitoria de Ação Comunitária e Pastoral, do Claretiano em Batatais. Em seguida, todos os colaboradores assistiram ao documentário dos 90 anos da presença dos Missionários Claretianos em Rio Claro.

Vale lembrar que durante todo o ano de 2019, ocorrerão várias atividades comemorativas aos 90 anos. São atividades gratuitas e abertas ao público externo. Clique aqui e confira a programação completa.

A exibição ao vivo foi realizada às 21h do dia 29, no canal, no site e na fanpage do Facebook da TV Claret. Assista ao documentário completo clicando na imagem abaixo:

= = = = = = = = = = = =