Vestibular de Medicina: inscrições abertas

04/06/2019 - Rio Claro

De 04 de junho a 19 de setembro de 2019, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso de Medicina do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

• Para se inscrever, acesse vunesp.com.br ou clique aqui e preencha a ficha de inscrição e realize o pagamento da taxa.
  • As inscrições se encerram no dia 19 de setembro, às 23h59, por isso, não deixe para a última hora, não haverá prorrogação do prazo.
  • A prova será realizada no dia 23 de outubro de 2019, das 14h às 19h, podendo ser feita nas unidades de Rio Claro, Batatais ou São Paulo, lembrando que o curso é realizado apenas em Rio Claro.
  • O gabarito será publicado no dia 24 de outubro, exclusivamente pelo Portal da Fundação Vunesp, no mesmo endereço de inscrição.
  • A divulgação dos resultados terá início no dia 25 de novembro, a partir das 10h, pelo site do Claretiano (claretiano.edu.br) ou pelo site da Vunesp (vunesp.com.br).
  • Os convocados para a primeira chamada deverão se apresentar nos dias 26, 27 e 28 de novembro de 2019, das 9h às 18h, exclusivamente no Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro, localizado na Avenida Santo Antônio Maria Claret, 1724, bairro Cidade Claret, Rio Claro/SP.

Confira o edital completo aqui.

Boa sorte! Esperamos por você!