Alunos de Gastronomia visitam Grande Hotel em Águas de São Pedro

10/06/2019 - Rio Claro

No fim do mês de maio, os alunos do 1º semestre do curso de Gastronomia participaram de uma visita técnica ao Grande Hotel São Pedro, a escola do Senac São Pedro.

A 184 km de São Paulo, o Grande Hotel São Pedro acrescenta luxo e sofisticação ao cenário tranquilo e relaxante da estância hidromineral de Águas de São Pedro. Com imponente arquitetura Art Déco, rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década de 1940, o hotel oferece uma infraestrutura completa para quem vem a lazer ou a trabalho.

A visita foi organizada pelo professor Matheus Massoni e pela professora Reila Conduta, que ministra a disciplina Higiene de Alimentos. Ambos acompanharam os alunos para mostrar na prática a importância o que os estudantes veem diariamente em sala de aula.

A visita foi bastante proveitosa, os alunos gostaram bastante e puderem agregar conhecimentos, além de conhecer toda estrutura do Grande Hotel, que é uma experiência ímpar, comentou Reila.

= = = = = =