Mostre seu talento no Claretiano - Intercultural

27/06/2019 - Rio Claro

Entre as inúmeras celebrações de 2019 que fazem parte dos 90 anos da presença dos Missionários Claretianos em Rio Claro, será realizado o Claretiano - Intercultural, organizado pelo Claretiano - Colégio, Claretiano - Centro Universitário e Fundação Claret.

O Claretiano - Intercultural é um evento de entretenimento, cultura e diversão, que reunirá apresentações de bandas, duplas, solo e coral e será realizado no dia 17 de agosto de 2019, das 9h às 16h, no complexo esportivo do Claretiano – Colégio e Claretiano – Centro Universitário.

Vale lembrar que o Claretiano - Intercultural não é um evento premiado ou de colocação, mas um evento cultural que abre espaço para profissionais e amadores mostrarem seu talento gratuitamente.

O regulamento completo está disponível clicando aqui.

As inscrições para o evento já estão abertas pelo site claretiano.edu.br/intercultural e poderão ser feitas até o dia 04 de agosto de 2019.

Participe, tanto as inscrições, quanto as participações são gratuitas!

Mostre seu talento!