Terceiro semestre de Comunicação apresenta jobs desenvolvidos com clientes reais de Rio Claro

01/07/2019 - Rio Claro

Na última sexta-feira, 28, os alunos do terceiro semestre de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, defenderam seus trabalhos para seus clientes e banca avaliadora, durante a Semana Acadêmica do curso.

Quatro agências experimentais desenvolveram atividades de fotografia e design gráfico para mídia out of home, marketing direto e anúncio impresso para quatro marcas rio-clarenses. A Agência RIO representou Carolina Chaves Ballet, a Agência Imagine representou a Mix Fruit, a Agência X representou a Fusteria e a Agência Partum Publicidade representou a Freegells Gum.

Em seus trabalhos, os alunos aplicaram técnicas fotográficas aprendidas no curso, visitaram clientes e puderam aprender um pouco mais sobre pesquisas e como funciona o desenvolvimento de materiais publicitários.

Para o Prof. Antônio Carlos Sarti, proprietário da Fusteria, empresa objeto de pesquisa da Agência X, o trabalho foi impressionante, principalmente para ele, como empresário, e incentivou os alunos que estão apenas começando a sua trajetória no campo acadêmico e no mercado de trabalho.

Aqui é o lugar do erro, a velocidade é outra. Nosso tempo é mais longo, de análise e conhecimento para aprender. Também sou professor e sei do trabalho que é estar tanto aí em cima, quanto aqui embaixo, avaliando. Parabéns a todos os trabalhos apresentados hoje, finalizou Antônio.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =