Alunos de RH e Comércio Exterior visitam a Cerâmica Carmelo Fior

01/07/2019 - Rio Claro

Na última quinta-feira, 27, alunos dos cursos de Recursos HumanosComércio Exterior visitaram a Cerâmica Carmelo Fior, em Cordeirópolis.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer todo o processo produtivo da cerâmica, bem como a importância do trabalho de Gestão de Pessoas e das Operações de Exportação que a empresa desenvolve dentro e fora do Brasil.

As professoras Adriana Duarte e Viviane Geraldo acompanharam os alunos e destacam que, momentos como esse, levam o estudante para dentro do ambiente empresarial e visam contribuir com a aprendizagem e o desenvolvimento profissional dos mesmos, bem como já provocam o sentimento e desejo por carreiras prósperas, como no ramo cerâmico, que está em pleno crescimento na região de Rio Claro.

É visível o compromisso com a qualidade desprendido pela empresa, desde com as matérias primas, até com os instrutores, que souberam explicar cada detalhe do processo, comentou Felipe Oliveira, aluno do 3º semestre de Comércio Exterior.

Já para Zilda Gomes, aluna do 3º semestre de Recursos Humanos, o encantamento com a empresa era imprescindível, principalmente com a questão do desenvolvimento de pessoas, o que a motivou nos estudos e profissionalização.

O Claretiano agradece a Cerâmica Carmelo Fior por receber nossos alunos.

= = = = = =