Alunos de Educação Física aprendem sobre Muay Thai na Atmos Academia

22/07/2019 - Rio Claro

Em junho, alunos do primeiro semestre de Educação Física - Bacharelado, visitaram a Atmos Academia para ter na prática o que aprenderam nas aulas de Esportes de Lutas com o professor Gustavo Lima Isler.

Afim de ampliar o conhecimento da vivência do Muay Thai enquanto arte marcial, atualmente um esporte de luta, que busca valorização como modalidade esportiva, além de ter se tornado uma prática procurada por praticantes de atividade física, pois proporciona condicionamento físico e melhora da estética corporal.

De acordo com o professor Gustavo, a passagem pela academia foi agradável e instrutiva aos alunos: As instalações atendem as necessidades de atuação do profissional de Educação Física, além de acolher alunos e atletas das mais diversas idades, atividades e modalidades.

Durante a visita, os alunos puderam conhecer Thiago de Barros Machado Campos, egresso do curso de Educação Física - Bacharelado do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro e atual professor de Muay Thai da Atmos.

Em aula, apresentou para os estudantes e futuros profissionais a técnica da luta de forma dinâmica e muito organizada, auxiliando os aluno durante a execução das técnicas e estratégias táticas que podem ser usadas tanto em aulas de academias, quanto em treinamentos esportivos.

O Claretiano agradece à Atmos Academia que cedeu seu espaço para que nossos alunos adquiram mais experiência e conhecimento sobre sua futura profissão.

= = =