Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Claretiano é sede de palestra sobre Saúde do Trabalhador do SUS

09/08/2019 - Rio Claro

Na tarde de hoje, 9 de agosto, aconteceu no Auditório do Claretiano - Centro Universitário, a palestra Saúde do Trabalhador no SUS: O papel da Atenção Primária na Integralidade do Cuidado, com o Dr. René Mendes.

René Mendes é médico especialista e professor de Saúde Pública e Medicina do Trabalho, com quase 45 anos de experiência profissional, atuação no Ministério do Trabalho, Ministério da Saúde, Fundacentro e em organismos internacionais como a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), Organização Mundial de Saúde (OMS) e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Foi Professor-Titular de Medicina Preventiva e Social na Universidade Federal de Minas Gerais (1991-1997), Professor Assistente-Doutor da UNICAMP (1977-1991) e Professor Associado Senior da Escola de Saúde Pública da Johns Hopkins University (Baltimore, EUA, 1983-2014). Saiba mais aqui.

A palestra foi realizada pela CEREST - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Rio Claro, com o apoio do Claretiano - Centro Universitário, NESTD - Núcleo de Educação em Saúde, Treinamento e Desenvolvimento, SUS, Fundação e Secretaria de Saúde e Prefeitura de Rio Claro.

= = = = = = = = = = = = =