Docentes e Pró-Reitoria Acadêmica se reúnem para definir diretrizes do segundo semestre de 2019

09/08/2019 - Rio Claro

No último dia 27 de julho, docentes do Claretiano - Centro Universitário se reuniram para a Reunião Geral da Pró-Reitoria Acadêmica, que faz parte do Processo de Formação Continuada Docente.

A reunião foi de planejamento para o 2º semestre durante a manhã de sábado, na qual os professores do ensino superior puderam se reunir com a pró-reitoria acadêmica, realizar reuniões de colegiados de curso e núcleo de docente estruturante.

De acordo com Viviana Gianini, Secretária da Reitoria Acadêmica e Docente do Claretiano - Centro Universitário, a reunião objetiva a capacitação docente, que além da modalidade presencial, possui outros momentos on-line para contribuir com a formação de professores.

Entre as pautas discutidas estiveram a apresentação de novos professores, o reconhecimento do curso de Nutrição, visitado pelo MEC no mês de julho, que tirou nota 4, os eventos que serão realizados no segundo semestre, além de questões acadêmicas gerais, como questões on-line, plano de ensino e utilização de espaços da instituição.

= =