Claretiano recebe estudantes interessados em diversos cursos para aulas práticas e oficinas

09/08/2019 - Rio Claro

Em julho, estudantes interessados em diversos cursos do Claretiano - Centro Universitário puderam conhecer a infraestrutura da instituição, além de desenvolver atividades relacionadas aos cursos de interesse, para que pudessem acertar na escolha na hora do vestibular.

Pelo curso de Nutrição, aconteceram atividades nos laboratórios de Avaliação Nutricional, Técnica Dietética e Salas de Leitos com estudantes interessados, já formados em outras áreas e recém formados no Ensino Médio.

Acompanhados pela professora Reila Conduta, os estudantes puderam conhecer a estrutura do Claretiano, as áreas de atuação do profissional nutricionista, além de desenvolverem algumas atividades práticas, como avaliação nutricional com bioimpedância, demonstração de terapia nutricional enteral e, por fim, terminaram a noite desenvolvendo um cardápio nutritivo e saudável que puderam degustar.

Quer saber mais sobre o curso de Nutrição? Clique aqui.

Além do curso de Nutrição, os cursos de Recursos Humanos, Logística, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Gastronomia desenvolveram atividades práticas e dinâmicas, para aprenderem um pouco mais sobre o mercado de trabalho e conteúdo programático desenvolvido em sala de aula no Claretiano.

Conheça os cursos do Claretiano - Centro Universitário clicando aqui.

= = =