Claretiano Intercultural reúne mais de 30 atrações e centenas de espectadores

19/08/2019 - Rio Claro

No último sábado, 17 de agosto, aconteceu a primeira edição do Claretiano Intercultural, um festival de música, gastronomia e muita diversão para todos os tipos de gosto.

O intuito do festival foi reunir diversos estilos, tipos de artistas e de espectadores, além de muita comida boa com os parceiros Dans Food, Chu Churros, Biruta, Chopp Brahma, Mochila.

Para iniciar o evento, as professoras Zin Michele Ariam e Zin Pri Micotti deram um show de Zumba para a galera que acordou cedo para participar da dança.

Em seguida, as apresentações tiveram início. Foram mais de 30 atrações entre bandas, corais, solos e duplas, que realizaram espetáculos dignos de bis, durante sete horas de evento.

Após se apresentarem, os artistas puderam conhecer os estúdios da Claretiana FM e dar entrevista para os radialistas da emissora, para contar um pouco sobre a experiência dos palcos, tendo em vista que alguns deles nunca tinha subido em um, como foi o caso da Amanda Stanfoca.

Amanda e sua filha Raíssa, aluna do Claretiano - Colégio, participaram do festival em conjunto com o colega Vinícius, dando show de simpatia e afinação. Além da demonstração em grupo, Amanda se apresentou com seu cavaco, tocando alguns sambas.

Participar do Intercultural pra mim foi uma experiência incrível, pois tive a oportunidade de cantar junto com a minha filha e tocar e cantar o ritmo do meu coração que é o samba! O Claretiano está de parabéns, foi um evento maravilhoso. Acho importante essa interação entre escola, pais, alunos e comunidade. Ano que vem estaremos nele novamente, com certeza!, comentou ela.

Todos os participantes receberam um troféu simbólico do evento, como lembrança desse grande dia que já tem data marcada para 2020: 15 de agosto.

O Claretiano agradece a participação de todos os artistas e espectadores e claro, aos parceiros essenciais para o acontecimento do evento: EPTV, Contatto, TV Claret, Claretiana FM, Destaque Outdoor, Music HallClaretiano - ColégioClaretiano - Centro Universitário.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =