Alunos de cursos presenciais e EaD colaram grau no último final de semana

26/08/2019 - Rio Claro

Alunos de cursos presenciais e a distância colaram grau na última sexta-feira, 23, e sábado, 24, no Claretiano - Centro Universitário, unidade e polo.

A instituição parabeniza os estudantes presenciais de: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Direito, Educação Física - Bacharelado, Engenharia - Elétrica, Engenharia - Mecânica, Estética - Bacharelado, Pedagogia.

E os estudantes da educação a distância em: Artes Visuais - Licenciatura, Biologia - Licenciatura, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Filosofia - Licenciatura, História - Licenciatura, Letras - Licenciatura, Matemática - Licenciatura, Música - Licenciatura, Pedagogia, Gestão Pública, Serviços Jurídicos e Notariais e Gestão da Tecnologia da Informação.

Muita sorte e sucesso nessa nova etapa.

Conheça a história de alguns de nossos ex-alunos no blog Sempre Claretiano.

= = = = = = = = = = = = = = = = = =