Jornada Acadêmica da Administração acontece na próxima semana

06/09/2019 - Rio Claro

Na próxima semana, nos dias 9 e 10 de setembro, acontecerá a Jornada Acadêmica de Administração, que contará com duas palestra para os alunos de todos os semestres de ADM para um momento de aprendizado e networking.

O evento tem o objetivo de agregar valor e conhecimento aos estudantes do curso por meio de palestras voltadas para o desenvolvimento pessoal, assuntos que são aprendidos em sala de aula, mas precisam ser sempre aprimorados.

Nesta edição da Jornada, o evento contará com o empresário Pedro Luiz Ramos Mazine, que apresentará a palestra Desafios e Resultados, na primeira noite, dia 9, às 19h10, no Auditório do Claretiano - Centro Universitário. A palestra falará sobre o crescimento pessoal e profissional como foco na busca de resultados.

Na segunda e última noite da Jornada, dia 10, no mesmo horário e local, os alunos receberão Rodnei Rivers, com a palestra A vida que você quer ter: A importância do equilíbrio profissional e pessoal, na qual frisará pontos importantes sobre produtividade e qualidade de vida.

Sobre os palestrantes

Pedro Luiz Ramos Mazine, 54 anos, formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, Pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA em Gestão de Pessoas. Trabalhou 12 anos na TIGRE S/A Tubos e Conexões, iniciando como Engenheiro de Assistência Técnico/Comercial ministrando Cursos e Palestras para profissionais da Construção Civil e Equipe de Vendas. Atuou na área comercial por 8 anos, como Supervisor de Vendas e Gerente de Marketing/Produtos. Foi Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade de Rio Claro/SP de 2005/2008. Atualmente ocupa o cargo de Diretor de Relações Industriais da ACIRC – Associação Comercial e Industrial de Rio Claro. É Consultor de Empresas em RH, Palestrante, Instrutor de Treinamentos de Liderança, Comunicação e Vendas, Master Coach e Terapeuta Holístico (Hipnólogo formado pelo Instituto Leones). Diretor da Mens Sana Desenvolvimento Pessoal.

Rodnei Rivers e formado em Administração, com pós-graduação na área de Culturas e Meios de Comunicação pela PUC-SP. Atua há mais de vinte anos atua como palestrante e realizou palestras para mais de 50.000 pessoas em empresas e entidades no Brasil. Em seu livro Se Ainda Houver Tempo: O Diário Do Protelador aborda o assunto mais corriqueiro do cotidiano brasileiro: o ato de protelar ou, simplesmente, “deixar para amanhã”.