Alunos de Gestão iniciam as apresentações no ENCIC em Rio Claro

02/10/2019 - Rio Claro

Na noite de terça-feira, 1º de outubro, alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Financeira, Logística e Recursos Humanos expuseram seus pôsteres e realizaram apresentações orais, iniciando o XII ENCIC, em Rio Claro.

O Encontro Nacional Claretiano de Iniciação Científica teve início no dia 27 de setembro, com a Palestra Magna On-line, Virtualize-se: O professor e a Educação num Mundo Digital, com Prof. Dr. Marcos Sorrilha Pinheiro e nas unidades e polos do Claretiano - Centro Universitário e Faculdade serão iniciadas as apresentações presenciais.

Confira a programação completa clicando aqui.

Mais de 20 trabalhos foram expostos e os alunos apresentaram e tiraram dúvidas de quem se interessou pela temática. Para a aluna Djenifer Silva de Lara, do 4º semestre de Recursos Humanos, o Encontro foi uma ótima oportunidade de se realizar pesquisas sobre assuntos que interessam o aluno.

O intuito de participar do ENCIC proporcionou muita pesquisa sobre pessoas com deficiência auditiva ou surdez. Isso abriu os olhos sobre a forma de pensar e de incluir pessoas com necessidades específicas no mercado de trabalho, considerando suas habilidades, criatividade e conhecimentos, não empregando apenas por conta de cotas, mas para mostrar que todos somos iguais, explicou a aluna. Foi um grande avanço e momento de aperfeiçoamento.

Em Rio Claro, as próximas apresentações e exposições acontecerão na próxima semana, nos dias 7, 8 e 10 de outubro, com trabalhos dos cursos de Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação Social, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Pedagogia, Educação Física, Estética, Gastronomia, Nutrição, Biomedicina e Medicina.

Se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo!

Clique aqui e participe!

= = = = = =