Cursos do Claretiano participam da Semana da Saúde da Formatta Negócios

07/10/2019 - Rio Claro

Nos dias 24 e 26 de setembro, alunos dos cursos de Biomedicina, Estética e Nutrição participaram da Semana da Saúde da Formatta Negócios, a franqueadora da rede Casa do Construtor.

Com o objetivo de promover mais saúde no ambiente de trabalho, além de possibilitar aos estudantes mais prática e vivência de atividades profissionais, o Claretiano e a Formatta firmaram parceria que culminou em atendimentos gratuitos dentro da empresa.

Foram oferecidos aos colaboradores: quick massage, exame de tipagem sangüínea, aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Os colaboradores da Formatta receberam, também, uma palestra sobre Alimentação Saudável, ministrada pela nutricionista e professora do curso de Nutrição, Camilla Gaiga, que apresentou dados e informações importantes para o cotidiano de quem busca mais saúde na alimentação.

De acordo com Graziela, da Formatta, a palestra foi muito interessantes e apresentada de forma didática por Camilla. Os colaboradores se disseram satisfeitos por receberem resultados em tempo real e com a atenção dedicada pelos estudantes.

O Claretiano agradece as portas abertas e espera que mais parcerias como essa sejam realizadas com a Formatta e outras empresas.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =