Claretiano apoia II Fórum Nacional de Materiais na Indústria de Implantes

08/10/2019 - Rio Claro

No dia 8 de outubro, aconteceu o II Fórum Nacional de Materiais na Indústria de Implantes no Auditório do Claretiano - Centro Universitário.

O evento contou com palestras e atividades relacionadas ao setor de implantes, muito forte na região de Rio Claro. Na programação, temas como impactos da Reforma Tributária, manufatura aditiva e vida útil de uma prótese compuseram o dia todo de evento gratuito, que será realizado no Claretiano - Centro Universitário.

Temos o orgulho de receber um evento da mais alta relevância para o cenário de desenvolvimento e consolidação do município na âmbito das indústrias de implantes médicos. Entre tantas possibilidades, o evento aproxima substancialmente a realidade teórica e profissional dos nossos alunos, em suas mais diversas áreas de formação a um mercado notadamente em expansão, comentou Leandro Pauletti, Pró-Reitor Acadêmico do Claretiano - Centro Universitário.

Profissionais do setor de implantes médicos, odontológicos, distribuidores, médicos, dentistas, acadêmicos e interessados de diversos estados estiveram presentes. A abertura do evento contou com a participação do Prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior.

= = = = = = =