Alunos participam da SIPAT da Delta Porcelanato pelo segundo ano

24/10/2019 - Rio Claro

Em 2018, alunos de vários cursos participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da empresa Delta Porcelanato.

Com o sucesso das atividades realizadas anteriormente, os cursos do Claretiano - Centro Universitário foram convidados novamente a participarem da atividade, em 2019. Por isso, nos dias 14, 16 e 18 de outubro, foram desenvolvidas diversas atividades aos colaboradores da Delta, das 10h às 14h.

No dia 14, os alunos de Nutrição realizaram teste de IMC - Índice de Massa Corporal e aferição de pressão arterial. No dia 16, foi a vez do curso de Estética ofereceu quick massage e no último dia, 18, os alunos de Biomedicina levaram teste de glicemia e tipagem sanguínea para todos os colaboradores da Delta.

Durante todos os dias, também, integrantes da equipe Baja SAE Clarengex, projeto de extensão das Engenharias Elétrica e Mecânica do Claretiano, expuseram o protótipo usado na última competição e explicaram aos interessados sobre as atividades desenvolvidas pelos cursos.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =