Jornada de Estética acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro

30/10/2019 - Rio Claro

Preparados para a Jornada de Estética?

Nos próximos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 19h30, acontecerá a Jornada Acadêmica de Estética, que trará dois palestrantes e conteúdos fundamentais para estudantes da área da saúde.

No primeiro dia, segunda-feira, Tânia Souza abordará diversos temas relacionados à formação do esteticista, tais como: a sua trajetória como profissional, leis relacionadas à área, o mercado de trabalho para o esteticista, os tratamentos tendência em 2019/2020, estratégias de fidelização de clientes, cobrança de serviços e muito mais.

No segundo dia, terça-feira, é a vez de Rodrigo Serra trazer uma pergunta chave na vida de qualquer graduando: Formei, e agora?

Rodrigo é consultor pedagógico na área de Avaliação da Aprendizagem e Planejamento de Carreira e falará com estudantes da área da saúde sobre o que é esperado deles lá fora. Assuntos como competências esperadas no mercado de trabalho para a próxima década, habilidades que devem ser desenvolvidas, o que fazer para ser reconhecido profissionalmente, além de desenvoltura para trabalho em equipe, apresentações orais e muito mais, serão abordados pelo palestrante.

Se interessou? Inscreva-se clicando aqui.

As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até dia 11/11.

Participe!