Claretiano Portas Abertas inicia atividades de visitação no Claretiano - Centro Universitário

07/11/2019 - Rio Claro

Nessa semana, foram iniciadas as visitas do Claretiano - Portas Abertas. O evento acontecerá durante o mês de novembro e trará ao Claretiano - Centro Universitário alunos de ensino médio para conhecerem as instalações da instituição, os cursos oferecidos, além de possibilitar um bate-papo com os docentes.

Essa é uma oportunidade para estudantes de escolas da região conhecerem o único Centro Universitário nota 5 de Rio Claro, que conta com cursos presenciais e a distância, infraestrutura de qualidade e corpo docente qualificado em todas as áreas de conhecimento.

Os visitantes têm horário agendado e durante a visita, passam pela quadra, salas de ginástica e musculação; laboratórios de estética capilar, facial e corporal; laboratórios de rádio e tv, além da TV Claret e Claretiana FM; laboratórios de técnicas dietéticas e cozinha; laboratórios de práticas e habilidades, de especialidades médicas e morfofuncional; laboratórios de informática; e também, os laboratórios de engenharia.

A visita permite aos alunos uma aproximação da instituição, deixando mais palpável a ideia de um curso superior, explicou a coordenadora de Estética, Dr.ª Beatriz Manzano. Ela permite que eles conheçam o espaço físico e o projeto pedagógico, deixando menos abstrata a ideia de se começar uma faculdade. Como coordenadora, posso explicar sobre meu curso e como será a vida do estudante de Estética no Claretiano.

Todos os ambientes são monitorados por docentes da instituição, que falam sobre os cursos, mercado de trabalho, estatísticas de empregabilidade, além de orientações sobre o ingresso na instituição. Após as apresentações, os alunos se reúnem no auditório para conhecerem o Claretiano - Centro de Carreira.

Quer visitar o Claretiano? Entre em contato com o Marketing Claretiano pelo 2111-6000 e agende um horário. As vagas são limitadas.

Saiba mais sobre os cursos do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro clicando aqui.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =