Professores da Psicologia realizam Reunião de Colegiado e se preparam para 2020

11/11/2019 - Rio Claro

Na tarde da última sexta-feira, dia 8, os professores e coordenadores do curso de Psicologia se juntaram para a Formação Continuada dos docentes do curso.

A discussão percorreu sobre a matriz curricular, os componentes curriculares e os estágios que serão realizados a partir do próximo ano. Foi realizada a Reunião do Núcleo Docente Estruturante e a Reunião de Colegiado, atividades comuns para professores da instituição.

De acordo com a coordenadora do curso, Keiko Bacarji, os professores estão empolgados com a abertura de um novo curso da saúde, principalmente, com a importância social que a Psicologia possui.

A formação desses professores teve foco teórico e pudemos estudar e discutir as Diretrizes Curriculares do curso de Psicologia e suas respectivas disciplinas. Ainda acontecerão outros dois encontros antes do início do curso e nossa equipe de peso, com professores mestres e doutores com experiência na área, já está ansiosa para iniciar o trabalho, explicou Keiko.