Alunos de Nutrição realizam dinâmica em prol do Novembro Azul

12/11/2019 - Rio Claro

Novembro chegou e com ele, o período mais forte de conscientização sobre o câncer de próstata. Vale lembrar que é preciso estar sempre comprometido com a divulgação do tema e tudo o que o envolve.

Pensando nisso, o curso de Nutrição realizou outra atividade de conscientização, de forma lúdica, como foi feito no Outubro Rosa. Durante o horário do intervalo das aulas, os alunos de Nutrição, orientados pela Prof.ª Olívia Zordão, ofereceram sucos antioxidantes para que os participantes tentassem adivinhar os ingredientes secretos colocados neles, com prêmio para quem acertasse.

Além disso, foram desenvolvidos folhetos informativos, que os alunos entregaram aos participantes e explicaram sobre a importância da prevenção, inclusive, sobre a relação direta que a boa alimentação tem com isso.

= = = = = =