Infelizmente essa página não possui suporte a impressão.

Claretiano lamenta o falecimento do Prof. Dr. Sávio Scopinho

12/11/2019 - Rio Claro

É com pesar que o Claretiano - Rede de Educação comunica o falecimento do Prof. Dr. Sávio Carlos Desan Scopinho. Sávio foi colaborador do Claretiano desde 2004, atuou como Diretor Acadêmico do Claretiano - Faculdade e faleceu ontem, 11/11, vítima de um infarto.

O velório acontecerá hoje, 12/11, a partir das 20h, no Cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Copacabana. O sepultamento acontecerá no dia 13/11, ainda sem horário definido. O Claretiano celebrará duas missas na Capela da instituição, em memória do professor e convida a todos a participarem:

  • Dia 12/11 (terça-feira), às 18h30
  • Dia 13/11 (quarta-feira), às 08h00

O Claretiano - Rede de Educação lamenta profundamente pelo falecimento do Prof. Sávio e externa sua mensagem de pesar e tristeza a toda família e a todos que de alguma forma compartilharam momentos de sua vida.

Nesta hora de dor e perda, nossa oração é de esperança e consolo, crendo que a separação é momentânea, com a certeza da vida junto de Deus segundo o Evangelho de Jesus Cristo.

A todos que trabalharam com o Prof. Sávio, ficou a certeza de termos um profissional que com sua sabedoria e experiência muito nos ensinou com a sua integridade, capacidade e atitudes éticas, a conduzir os trabalhos da melhor forma possível, compartilhando com todos o seu conhecimento e capacidade de interação e resolução de conflitos, além de ser um grande amigo.

O mundo perdeu um homem de grande valor, uma pessoa maravilhosa, que deixará eternas saudades.


"Jesus disse: Eu sou a ressureição e a vida; quem crê em mim,

ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25)