Alunos de Administração conhecem a prática da gestão de hospitais

13/11/2019 - Rio Claro

Na última sexta-feira, os alunos do 8º semestre de Administração visitou o Hospital Santa Filomena, durante a disciplina de Administração Hospitalar, ministrada pela prof.ª Reila Conduta.

Em visita, os alunos conheceram a diretora do hospital, Adenir Gomes e a gerente de enfermagem, Silvana Dias. As gestoras falaram sobre o trabalho realizado na administração do hospital na prática, desde a prospecção, custos, entre outros assuntos importantes para quem se interessa pela especialização.

Depois das apresentações, os alunos puderam tirar dúvidas e, também, conhecer as instalações do hospital.

Sobre o Grupo Santa Filomena

Desde a sua fundação, em 1978, o Hospital Santa Filomena tem contribuído para a saúde integral da comunidade de Rio Claro e região, garantindo o acesso permanente à serviços de qualidade. Em 2015, inauguramos novas alas em um espaço totalmente adaptado às suas necessidades.