Alunos e ex-alunos curtem festa de 20 anos do curso de Publicidade e Propaganda de Rio Claro

28/11/2019 - Rio Claro

Na última sexta-feira, dia 22 de novembro, aconteceu a festa em comemoração aos 20 anos do curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano - Centro Universitário de Rio Claro.

O evento aconteceu no Tortuga’s Music Pub, uma casa noturna da cidade, e contou com a banda A Morada, celebrando este grande marco para a instituição de ensino e para todos que fizeram parte dessa história. A organização do evento envolveu várias pessoas, especialmente os professores Thiago Arnaldo, Fábio Dias e Karla Amaral.

De acordo com João Carlos Picolin, professor e coordenador do curso, o evento foi uma ótima oportunidade rever pessoas e confraternizar com os estudantes, egressos e professores e ex-professores do curso.

Foi um momento muito especial e extremamente gratificante poder reencontrar os amigos, disse João. Temos ex-alunos trabalhando em Rio Claro, mas também em muitas cidades vizinhas, de outros estados e em outros países. Muitos vieram para confraternizar com a gente. É bom saber que o Claretiano faz parte da história e da vida de cada um deles, finalizou.

Alunos, professores, egressos e ex-professores foram essenciais nos 20 anos do curso e hoje eles vivem as suas histórias no mercado de trabalho. Mesmo fora da instituição, continuam falando sobre o curso e suas experiências adquiridas nos anos de formação.

O curso de Publicidade está em constante crescimento, desde sua abertura. Os egressos representam grande parcela de profissionais qualificados no mercado, principalmente na cidade de Rio Claro, onde muitos deles possuem negócios ou estão a frente de grandes empresas.

Para os alunos em formação, o curso também tem gerado bons resultados, principalmente no aspecto empregabilidade. Em 2019, 50 vagas de estágio foram oferecidas. Além disso, o curso reúne 38 prêmios no Expocom e Intercom, os maiores congressos de comunicação do país e 20 prêmios no Programa Universidade no Ar, realizado pela EPTV, afiliada a Rede Globo.

Quer saber mais sobre esse curso que vem crescendo cada dia mais? Clique aqui.

Confira todas as fotos do evento clicando aqui!