Alunos de Publicidade conquistam ouro no Universidade no Ar

29/11/2019 - Rio Claro

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano – Centro Universitário de Rio Claro conquistaram três prêmios e uma menção honrosa no concurso Universidade no Ar promovido pela EPTV. O concurso Universidade no Ar reúne cursos de Publicidade e Propaganda e de Propaganda e Marketing da área de cobertura da EPTV Central. A premiação aconteceu na cidade de São Carlos, na sede da emissora.

Na categoria Trainee (para alunos do penúltimo ano), os alunos do Claretiano conquistaram o bronze com a peça Ué, isso é coisa de publicitário! e a prata com a peça Caderno do Publicitário.

Na categoria Top (para alunos do último ano), os alunos do Claretiano receberam uma menção honrosa pela peça Marcas que criam vida! e conquistaram o ouro com a peça Rei, que faz uma homenagem aos 40 anos da EPTV ao abordar o dia do publicitário.

Trabalhamos o mapa da área de cobertura da emissora como se fosse um tabuleiro de xadrez. O texto faz referência aos programas da emissora e como eles são importantes para os moradores da região e para o profissional de Publicidade e Propaganda, explica Jordy Alison Pinheiro Seneme, um dos alunos idealizadores da peça.

Esse material será veiculado no dia primeiro de fevereiro do ano que vem na grade de programação da Globo/EPTV como material oficial da emissora em homenagem ao dia do publicitário.

Em oito edições do evento, essa é a sexta vez que os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Claretiano conquistam ouro na categoria Top e será a sétima vez que eles têm sua peça publicitária veiculada como material oficial da EPTV.

Neste ano o curso já havia conquistado o prêmio de melhor planejamento promocional na Expocom Sudeste, realizada em Vitória-ES, além de ter sido estrelado pelo Guia da Faculdade – Quero Educação, do Jornal O Estado de S. Paulo.

Veja a reportagem da premiação do Universidade no Ar 2019 clicando aqui.

Alunos de PP recebem os prêmios da EPTV em São Carlos.