Alunos de Estética realizam atividades em evento da Korin

09/12/2019 - Rio Claro

Dois mil e dezenove foi um ano cheio de eventos e atividades para os alunos do Claretiano - Centro Universitário e não foi diferente com o curso de Estética - Bacharelado.

Os estudantes de Estética visitaram empresas como a Hyundai e Delta Porcelanato, participaram de eventos como a Corrida Rosa e a Floridiana Run e finalizaram o semestre desenvolvendo quick massage na empresa Korin.

Mais de 90 funcionários visitaram o stand onde o Claretiano esteve para relaxar um pouco da pressão do dia a dia. De acordo com os participantes, uma atividade desse tipo não havia sido desenvolvida anteriormente e todos gostaram.

O Claretiano agradece a todas as empresas e eventos que abriram as portas para dar mais experiência e desenvoltura aos alunos, que cada dia estão mais preparados para o mercado de trabalho de Rio Claro e região.

Ano que vem tem mais!

= = = = = = = =